Oitocentos bilhetes esgotados para o Chaves-Vizela


 A Futebol Clube de Vizela-Futebol SAD está a disponibilizar, com o apoio da Câmara Municipal de Vizela, viagem gratuita e bilhete a 5 euros para quem desejar acompanhar o FC Vizela no sábado a Chaves.
Hoje foram vendidos 800 bilhetes. Esgotou o stock.
SAD do Vizela prepara a maior deslocação da época e já pediu mais bilhetes porque a procura foi maior que a oferta. 


A sete jornadas do final do campeonato, o jogo (18h00) em Chaves é de grande importância. O Vizela chega a Trás os Montes em 2⁰ lugar da tabela classificativa e uma vitória deixa o mais folgado sobre o adversário transmontano que na primeira volta venceu em Vizela. 

Ontem, no final do Vizela-Portimonense (3‐2) uma tarja (foto) colocada à saída do estádio, apelava à integração dos vizelenses na "invasão a Chaves". 


Partilhar