Grupo Apoio Psicossocial Juvenil em Santa Eulália de Vizela


Do GAPJ – Grupo de Apoio Psicossocial Juvenil

recebemos a informação de que o GAPJ

vai surgir em Santa Eulália de Vizela "com uma missão clara: oferecer apoio, promover o bem-estar e construir um futuro mais saudável para a juventude. Neste momento, já iniciámos os processos burocráticos para a criação de um grupo de jovens em Santa Eulália, uma freguesia que, até agora, não contava com nenhuma associação dedicada a apoiar e unir os jovens locais.

A necessidade desta iniciativa torna-se evidente num contexto onde a juventude enfrenta desafios diários, desde dificuldades emocionais e relacionais até à falta de espaços seguros para partilha e crescimento pessoal. O GAPJ pretende transformar esta realidade, promovendo hábitos de vida saudáveis, relações interpessoais positivas e um maior envolvimento comunitário.

Com os trâmites administrativos em andamento, estamos também a recrutar jovens dos 14 aos 30 anos que queiram fazer parte deste projeto. Convidamos todos os interessados a juntarem-se a nós através do seguinte formulário: https://forms.gle/re9c3BpFnrvRxsGh9

Gostaríamos de contar com o vosso apoio na divulgação desta iniciativa, para que possamos alcançar o maior número possível de jovens e construir juntos um espaço de partilha, compreensão e capacitação para um futuro mais equilibrado e promissor."




Partilhar