Cassiano iguala número de golos pelo Vizela


Avançado do Casa Pia já marcou sete golos tantos como marcou, na I Liga, com a camisola do FC Vizela e seguidamente pelo Estoril. 

Cassiano, a quem as claque o Futebol Clube de Vizela dedicou a canção "Caci-Caci-Golo" que era entoada a cada golo marcado, foi um dos jogadores mais marcantes e marcadores que passou por Vizela (na era de Álvaro Pacheco a quem num celebre jogo roubou o boné ao treinador para festejar um golo), irradiando exemplar alegria dentro das quatro linhas e no balneário. 

Depois de duas épocas em Vizela, Cassiano transferiu se para a Arábia Saudita (2022/2023) onde representou o Al-Faisaly FC. No regresso a Portugal representou o Estoril duas épocas, regressou ao Brasil para jogar uma época no Avaí e regressou a Portugal onde recuperou a forma goleadora no Casa Pia sendo companheiro de equipa de outro ex jogador vizelense, Nuno Moreira. 

ÁLVARO PACHECO RECONHECE

Álvaro Pacheco elogia também o técnico João Pereira, fundamental na época dos gansos. "Dá-lhes liberdade para se li-bertarem. Vejo o Casa Pia e os jogadores muito felizes, não sóo Cassiano, como também o Nuno [Moreira], que foi meu jogador em Vizela, tem-se superado. Sinto que estão felizes com a ideia de jogo e isso é o mais im-portante para tirar rendimento dos jogadores", remata.

Quem conhece o Cassiano, sabe que é um campeão e um grande atleta. É um profissional, ambicioso e gosta de lançar desafios a ele próprio. Por conhecer as suas características e personalidade, não me surpreende o que está a fazer", resumiu o treinador a Record, antecipando que nem os 35 anos vão fazer o avançado abrandar: "Não tenho dúvidas de que nos próximos anos vai continuar com este rendimento, porque, como costumo dizer, ele é um animal de competição. É uma pessoa que se cuida. Ver o que corre, a intensidade e agressividade que mete nos duelos, a forma como se envolve durante noventa minutos. Trabalha sempre nos limites."



Partilhar