Vizelenses no O Fura Casamentos da TVI


O programa Fura Casamentos da TVI deste domingo 20 de Outubro será dedicado ao casamento da modelo vizelense Paterícia Pinto.

A grelha de programação da TVI aponta que o programa, já gravado, terá início às 12h20 e vai até às 13 horas.

Na primeira foto a noiva com o seu pai. 

Muitas felicidades aos noivos!


PALAVRAS DA NOIVA 

Há uma semana, vivi o que posso chamar de um verdadeiro conto de fadas: o sonho da cerimónia, do vestido, da festa e, acima de tudo, da presença de Deus no dia mais importante da minha vida. Foi uma experiência que tocou o coração de todos os que estavam presentes.

No entanto, naquela manhã, ao acordar, vi o cenário dos meus sonhos a ser desmontado nos jardins do Palácio do Freixo. O meu coração apertou, e as lágrimas caíram ao ritmo da chuva, que parecia querer desfazer, num instante, tudo o que tinha sido planeado ao longo de um ano. Perguntei a Deus: ‘Porquê? Porquê logo hoje?’

Anabela Pinto a mãe da noiva na foto

Contudo, Ele enviou-me pessoas incríveis que, com uma energia renovada, rapidamente recriaram o cenário dos meus sonhos numa tenda. Assim que entrei e vi o Greg, tudo fez sentido. Estava exatamente onde devia estar. Um sentimento avassalador percorreu-me, e quem me observava a caminhar com o meu pai via as minhas mãos a tremer, mas era apenas a imensa alegria que o meu corpo não conseguia conter — uma verdadeira bênção.

Hoje, o que mais sinto é profunda gratidão. Gratidão por Deus me ter dado o privilégio de reunir as pessoas mais especiais da minha vida e partilhar este momento inesquecível com elas. Foi maravilhoso viver e sentir cada instante daquele dia. Agora entendo a chuva: ela não veio para estragar nada; ela são as lágrimas dos anjos, emocionados ao testemunharem um amor tão puro, tão verdadeiro e tão intenso. PATERICIA PINTO

Os noivos 


O percurso de Patericia

"Atualmente, a portuguesa faz campanhas fotográficas, está envolvida look books e é rosto da marca no segmento do comércio eletrónico. Curiosamente, apesar do sucesso, nunca imaginou que o seu percurso profissional fosse passar pela indústria da moda.

“Há 20 anos, era impensável ver uma modelo do meu tamanho. Em criança gostava de me vestir de forma criativa, por isso, mais depressa iria para designer”, recorda. Ao mesmo tempo, uma vez que a mãe tinha um negócio na área da beleza, também sempre esteve ligada ao mundo da maquilhagem, que viria a explorar.

Antes disso, porém, formou-se em Línguas e Relações Internacionais e foi viver para a China, no âmbito do curso. Nesta fase, e à medida que ia expandindo os horizontes, começou a perceber que manter-se entre as fronteiras nacionais não era uma opção.

“Em 2019, voltei para Portugal e comecei a procurar onde gostava de trabalhar. Mandei currículos para o Dubai e arranjei um trabalho [na área das vendas]”. Manteve-se no emirado durante um ano até que a pandemia a obrigou a regressar ao Porto. Porém, assim que pôde rumou ao continente americano e foi lá que consolidou a carreira como modelo.

Apesar de estar a quilómetros de distância, não esquece o País onde nasceu. “O meu maior objetivo é chegar a Portugal, entrar num shopping e conseguir comprar roupas que me serviam. Existe muita propaganda e campanhas, mas as lojas não têm números grandes à venda”, refere, sobre a lacuna que ainda existe a nível comercial.

Mais do que querer fazer trabalhos de sucesso ou construir um bom nome, Patericia tem outra meta. E não passa apenas por vender a roupa das marcas que anuncia. Quando era adolescente sentia dificuldade em encontrar peças que lhe servissem, hoje quer fazer com que a sua voz seja ouvida. Quer fazer com que miúdas mais novas se sintam representadas e decidiu assumir o termo plus size. Sempre teve mais peso do que as pessoas à sua volta e, por isso, o rótulo acabou por lhe ser atribuído. “Não é um motivo de orgulho”, admite. Escolheu adotar a expressão — que continua usada para a descrever — e fazer algo positivo com isso."

REVISTA NIT.


O FURA CASAMENTOS 

"Apresentador Nuno Eiró, dá a conhecer as mais bonitas histórias de amor.

Um divertido reality onde Nuno Eiró, o verdadeiro fura-casamentos, irá dar a conhecer as mais bonitas histórias de amor.

“Invadindo” a celebração, e imbuído do espirito de Cupido, revelamos como os casais se conheceram, como se prepararam para esta nova fase, as famílias que se unem e os amigos que celebram.

Em cada episódio “abrimos o álbum de fotografias”, conhecendo os verdadeiros protagonistas, os noivos, através de outras personagens desta história. Os pais, família, amigos.

O objetivo é que em cada programa também se aborde diferentes elementos que fazem parte de um casamento, “Atrás da poesia do amor vem a prosa do casamento”.

TVI

Partilhar