Uma árvore de médio porte foi derrubada pelo vento forte desta noite e caiu sobre o passadiço do rio Vizela junto à ponte D. Luís I do lado do Parque das Termas.
A Câmara vai proceder à reparação dos estragos.
Em dia de vento não é aconselhável andar pelo parque ou pelos passadiço em áreas arborizadas.
Foto de Júlio César Ferreira
ENCERRADOS: Tendo em atenção as condições climatéricas adversas, assim como o aumento do caudal do rio Vizela, a Câmara Municipal de Vizela informa que, e como medida preventiva, Os Passadiços e o Parque das Termas estão encerrados por questões de segurança até ao desagravamento das condições climatéricas adversas.
Assim, a Câmara Municipal de Vizela informa que o Serviço Municipal de Proteção Civil, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Vizela, está ativo e atento à evolução da situação, tentando solucionar todas as questões decorrentes da situação meteorológica verificada.
O Serviço Municipal de Proteção Civil, juntamente com os Bombeiros Voluntários de Vizela estão atentos aos problemas resultantes da forte precipitação e vento, pelo que recomendam a adequação dos comportamentos e atitudes face à situação meteorológica, nomeadamente com a adoção das necessárias medidas de prevenção e precaução, tomando especial atenção à evolução da situação para os próximos dias, disponível junto dos sítios da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), ou através dos seguintes contactos: 253 489 630 ou proteccao.civil@cm-vizela.pt.