TERMINA com um empate (1-1) a visita do Vizela a Paços de Ferreira num jogo onde a equipa de Rubén de la Barrera teve o pássaro (0‐1, por Morschel aos 20 minutos) na mão mas deixou-o fugir numa jogada individual de Zé Uilton (79') na qual o último reduto vizelense podia fazer melhor para travar uma (duvidosa) arrancada desde o meio campo.
O Vizela tardou a reagir ao golo sofrido e de forma pouco consistente tentou desfazer o empate mas o desfecho revelou-se pouco produtivo. A equipa vizelense pode e deve esforçar se mais se quer chegar ao pódio. Mais futebol e menos passividade como se viu no segundo tempo, impõe-se.
O resultado é aceitável, porém pesaroso para o Futebol Clube de Vizela pois esteve a vencer um Paços - o mais frágil das últimas temporadas - e não conseguiu, ingloriamente, segurar os três pontos. As alterações efetuadas pelo treinador vizelense redondou em menos de nada quando Rubén de la Barrera esperava dar mais gás ao jogo. Quando assim é...
Não obstante ser o quarto jogo consecutivo a somar pontos, este desfecho sabe a pouco para o Vizela que tinha na Capital do Móvel uma oportunidade de ouro para arrepiar caminho. Foi melhor, mormente na etapa inicial, mas não conseguiu o objetivo dos três pontos. Foi pena mas não deve deitar a toalha ao chão.
Amanhã será melhor!
☆☆☆
90+3 termina a partida 1-1.
85, Vizela tenta reagir ao infortúnio mas tempo escasseia. Está a pagar a letargia que apresentou no reatamento da partida.
79, GOLO DO PAÇOS com grande jogada individual de Zé Uilton. Há fora de jogo? VAR diz que não e valida. Empate refeito após ascendente da equipa da casa na segunda parte. 1-1
》》62, sai Loppy no Vizela e entra Busnic. Entra Bastunov e sai Semedo.
61, 🟨amarelo para Diogo Nascimento.
60, Paços entra mais afoito na segunda parte. Vizela passa por apuros e aos 58 minutos uma bola passou rente ao poste.
- Começa a segunda parte. Não há alterações nas equipas.
45, chega ao intervalo a partida com o Vizela na frente do marcador graças a um bom golo de Morschel. De resto pouco espetáculo apesar da nota mais pertencer aos vizelenses.
O Paços de Ferreira espreitou o contra ataque, obrigou Ruly a grande defesa e pouco mais. Vale o resultado (para os vizelenses) de 0-1.
34, grande defesa de Ruly a evitar o golo do empate.
30, Vizela bem na procura do segundo golo.
20, 🟨cartão amarelo para Pavlic do Paços de Ferreira.
20, GOLO DO VIZELA, marca Morschel à meia volta. VAR analisa e valida. 0-1
15, equilíbrio nos primeiros 15 minutos.
18h00 - Início de jogo. Pouco público.
ANTEVISAO
O Vizela regressa à competição 19 dias depois do último jogo oficial (em casa do Feirense com um empate sem golos) esta sexta-feira em Paços de Ferreira. Começa às 18 horas e tem transmissão na Sport TV +O árbitro é Marcos Brazão da AF Algarve.
A equipa comandada por Rúben de la Barrera parte para esta jornada com um jogo em atraso (receção à UD Oliveirense, previamente agendada para 13 de outubro, foi adiada, após acordo entre as duas sociedades para o fim-de-semana de 23/24 de novembro, com data e horário exatos a acertar, devido a jogadores com compromissos nas seleções) e colocada na 9ª posição da tabela classificativa com 10 pontos.
A Futebol Clube de Vizela-Futebol SAD coloca transporte e bilhetes para quem desejar acompanhar a equipa.
(Fotos Facebook do Futebol Clube de Vizela)