Decorreu esta noite uma assembleia extraordinária da União de Freguesias de Vizela para votar a reformulação do Executivo e da Assembleia em consequência do inesperado (e triste ocorrência) falecimento do vice-presidente e tesoureiro do Executivo, José Carlos Sousa ocorrido a 16 de junho.
António Joaquim Ribeiro da Costa, que até aqui integrou a bancada socialista na assembleia onde era líder, passa a integrar o Executivo no quinto lugar por proposta do Executivo.
Os 13 membros (deputados) da assembleia votaram por escrito através de voto secreto.
O seu lugar na Assembleia foi preenchido pelo suplente, também do Partido Socialista, Domingos Pedrosa 'Vilela'.
O Executivo fica composto com José Armando Branco (presidente), Clarisse Cunha, António Faria, Anabela Ribeiro e António Joaquim Costa, todos do PS.
A Assembleia é composta por Patrícia Gomes (presidente), Vânia Ferreira da Costa (1ª secretária); Fernando Faria (2⁰ secretário) e restantes membros, Tatiana Martins, Anselmo Peixoto, Raúl Dias, António Batista, António Gomes, Francisco Teixeira, Catarina Pedrosa e Domingos Pedrosa 'Vilela', todos do PS e António Azevedo e Isabel Freitas eleitos pela Coligação Vizela é para Todos PSD-CDS.