Vítor Ferreira entrou criança no Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, 18 anos depois, fecha-se um ciclo deste jogador que deu muitas alegrias ao clube presidido por Carlos Faria.
O atleta recorreu à sua página para escrever envolvente despedida:
"Fim de um ciclo.
Hoje, chega ao fim a minha ligação ao CCD.
18 anos! 18 anos intensos que nunca esquecerei.
Cheguei uma criança, mas saio daqui um homem.
É um orgulho para mim fazer parte da história deste clube, um clube que aprendi a gostar, pelo carinho que sempre tiveram para comigo e pelas pessoas com quem me cruzei ao longo dos anos.
Saio de consciência tranquila porque sei que sempre dei o meu máximo, sempre dei a minha vida por este clube, quer dentro, quer fora das quatro linhas.
Uma palavra de agradecimento a todos os diretores que se cruzaram comigo, aos treinadores com quem tive a oportunidade de trabalhar na formação e equipa senior, a quem fez com que fosse possível chegar aqui.
Agradecer aos fisioterapeutas, técnicos de equipamentos, em especial ao atual, o @marcostita1609 , porque nao é so um técnico de equipamentos, é das melhores pessoas que conheci no futebol.
Agradecer ao JoãoJoãoFarião só pelo trabalho que faz, mas pela maneira como vive o clube; ao Sr.Antonio e D.Fernanda por todo o carinho durante todos estes anos. É por pessoas como estas que aprendemos a gostar ainda mais do clube.
A todos os meus colegas de equipa que comigo partilharam e conviveram durante todos estes anos, o meu muito obrigado!
A todos os adeptos do CCD, agradecer, por todo o carinho para comigo nestes 18 anos!
OBRIGADO A TODOS QUE SE CRUZARAM COMIGO!
PORMAIORHONRAPARAMAIORGLORIA🔰
Vitinha8"