Portugal apresentou-se mal diante da Geórgia e acabou por descer à terra. Kvaratskhelia e Mikautadze lideraram o adversário de Portugal para uma vitória histórica da seleção treinada por Sagnol e conseguiu uma qualificação histórica para os oitavos de final.
A equipa de Roberto Martínez teve um mau dia no último dia de fase de grupos e espera-se que melhore para segunda-feira, quando jogar os oitavos de final frente à Eslovénia.
Não esqueça que na Praça da República estará instalado um ecrã gigante.
Nas fotos podemos ver dois vizelenses no apoio à nossa seleção na Alemanha. (Fotos enviadas ao Digital de Vizela por Carlos Miguel Caeiro Barbosa).
PERCURSO POSSÍVEL DE PORTUGAL
Em caso de sucesso contra a Eslovénia, aumenta – e de que maneira – a exigência no caminho de Portugal. Nos quartos-de-final, é bem possível que o adversário venha a ser a França, que mede forças com a Bélgica nos ‘oitavos’; e, depois, nas meias-finais, a teoria sugere que a rival será a Alemanha ou a Espanha – que estão em rota de colisão para se enfrentarem nos ‘quartos’, com a primeira a ter de superar a Dinamarca e a segunda a ter de bater a Geórgia.