Depois de ter recorrido aos seus meios de comunicação para se despedir (e agradecer) de Samu, Soro e Tomás Silva, a Futebol Clube de Vizela-Futebol SAD voltou ao mesmo cais para se despedir e agradecer a passagem (curta, pois foi contratado no mercado de janeiro) de Domingos Quina e do espanhol Pedro Ortiz. (Vídeo)
Quina participou em 13 jogos da Liga Portuguesa e um da Taça de Portugal pelo Vizela. Pela Udinese fez três jogos em Itália.
Ortiz participou em 15 jogos da Liga e dois da Taça pelo Vizela.
JOGADORES QUE SAIRAM
Durante esta época, incluindo no defeso, saíram do Futebol Clube de Vizela-Futebol SAD, os seguintes jogadores: Ivanildo, Joaquim Novillo, Bruno Wilson, Tomás Silva, Samu, Soro, Ortiz, Quina, Alejandro Alvarado, Mrezigue, Rafael Bustamante, Kiko Bondoso, Jardel Silva, Iker Unzueta e Nuno Moreira.
As saídas de jogadores do plantel que desceu à II Liga, vão continuar sendo mais do que previsível que pelo menos mais seis irão embora.
Bruno Costa não deverá continuar o mesmo sucedendo com o guarda-redes Buntic que apesar de ter mais um ano de contrato com o Vizela não deverá continuar às ordens de Rúben de la Barrera, treinador que vai liderar o Futebol Clube de Vizela na segunda liga.
Ao nível de contratações foi noticiada a vinda de um jogador da terceira divisão do campeonato francês e de um jogador do Belenenses.