Diogo Nascimento, 21 anos, é o único médio do FC Vizela com contrato para a próxima época.
Busnic, Pedro Ortiz e Domingos Quina regressam dos empréstimos aos seus clubes, e Bruno Costa, Rashid e Alex Méndez, terminam contrato e vão dar um novo rumo às suas carreiras.
Importa salientar que o médio Samu, que terminou contrato, também está de saída falando se do interesse do Vitória Sport Clube (Guimarães) na sua contratação.
Naturalmente a SAD do FC Vizela está a procurar alternativas para os jogadores que vão sair.
Contas feitas, o jovem centro campista Diogo Nascimento (o "João Neves" do Vizela por ser muito parecido com este jogador do Benfica), é o único médio com contrato para a nova época.
O jogador foi contratado pela SAD vizelense para integrar o plantel de Sub-23, todavia, graças às suas qualidades, depressa alcançou a titularidade na era do treinador Pablo Villar Ferreiro (a treinar na China) e de Rúben de la Barrera.
Diogo Nascimento, oriundo da equipa B do Benfica, jogou em todas as 34 partidas da I Liga, nem sempre de início, a nos quatro jogos da sua equipa na Taça de Portugal e um na Taça da Liga.
No Benfica somou algumas internacionalizações pelas seleções nacionais Sub-18 e Sub-20 e uma Taça Intercontinental de Sub-20 no currículo.
O jovem talento de 20 anos de idade, natural de Leiria, é a primeira cara nova dos Sub-23, que partem para a sua terceira participação na Liga Revelação.
Em boa hora a SAD do FC Vizela ampliou o seu contrato por mais um ano.