Desentendimentos pode levar à saída de Álvaro Pacheco do Vitória


Álvaro Pacheco está de saída do Vitória de Guimarães. Segundo apurou A BOLA, o treinador, de 52 anos, tem uma base de entendimento com os conquistadores para a rescisão do vínculo que unia as duas partes até junho de 2025, mas apenas no final da presente temporada. Outros jornais desportivos fazem referência do mesmo tema.

Segundo A Bola "A relação entre direção e equipa técnica desgastou-se bastante no decorrer desta semana. As negociações do técnico com o Cuiabá, do Brasil, foram efetuadas à revelia do clube e não caíram bem nos responsáveis vitorianos.


continuidade até ao término da época não é garantida, sabe o nosso jornal, mas, para já, dois fatores tornam mais provável que o divórcio se consuma apenas depois do fecho da Liga: o facto de restarem apenas disputar três jornadas, e a real hipótese de o clube quebrar o recorde de pontos da sua história. Refira-se que um triunfo em Vila do Conde, no sábado, será suficente para a turma de Pacheco fazer história, suplantando o anterior registo máximo de 62 pontos.

Recorde-se que já três treinadores passaram pelo banco dos vitorianos esta temporada, antes de Álvaro Pacheco: Moreno, João Aroso e Paulo Turra. O atual timoneiro ingressou no emblema da cidade berço em outubro, depois de ter saído do Estoril."

Partilhar