Corpo de mulher retirado do rio Vizela


A equipa de mergulho dos Bombeiros Voluntários de Vizela retiraram esta tarde de segunda feira junto à Ponte de Ferro em Santo Adrião de Vizela (na foto) o corpo sem vida de uma mulher.

Segundo revelou ao ddV o comandante Paulo Félix o corpo encontrava-se na borda do rio e é de uma mulher que aparenta ter 50 anos de idade, desconhecendo-se para já as causas desta morte.

Outra informação que o ddV recolheu diz que o corpo poderá ser de uma jovem.

A falecida tinha apenas vestido na parte superior do corpo um sutiã e estava a sangrar da cabeça o que tanto pode ter sido originado pelo embate em algum penedo do rio ou motivado por agressão o que vai ser apurado pela Polícia Judiciária que foi chamada ao local. Calcula-se também que o corpo tenha sido encontrado pouco tempo depois de entrar no rio. O alerta foi dado às 18 horas.

Uma jovem e um homem que passavam no local (perto do antigo campo de futebol do Desportivo de Lagoas) viram o corpo a boiar e deram o alerta. 

A VMER de Famalicão e a GNR de Vizela estão no local onde o corpo ainda se encontra (18h45) aguardando a chegada do Delegado de Saúde. DDV

(Foto de arquivo)

Partilhar