Corpo encontrado no Rio Vizela é de um eulalense

O corpo encontrado esta manhã afogado junto ao açude do Parque das Termas é de Sérgio Jesus Ribeiro Carneiro, eulalense, residente na Ruela do Barreiro em Santa Eulália. As filhas deste eulalense deslocaram se a Guimarães onde reconheceram o corpo do pai.

O Digital de Vizela falou com familiares que disseram estar confirmado a identidade deste cidadão, pai de Mariza Carneiro conhecida eulalense com uma casa de lanches em Santa Eulália. 

O falecido tinha um porta moedas igual ao que Sérgio Carneiro utilizava no seu dia a dia o que levou a criar  o primeiro indício de identificação. 

Ao que se sabe, a suposta pessoa, que faria 70 anos em Julho, andava algo transtornado e hoje saiu bastante cedo de casa sem regressar.

Membros da família foram imediatamente a Guimarães para tomarem dados concretos sobre este caso porquanto o corpo encontrado às 8h49 na água do Rio Vizela, junto ao açude do Parque das Termas  por funcionários da Câmara Municial foi removido pelos bombeiros de Vizela para a Gabinete Médico-Legal de Guimarães onde ali confirmaram tratar-se do seu familiar. 

A ocorrência abalou o concelho de Vizela na manhã de hoje. Foi a segunda vítima mortal encontrada no Rio Vizela este mês depois de no dia 8 de Abril o corpo de mulher de 53 anos de Guimarães ter sido encontrado junto à Ponte Velha em Tagilde Vizela tendo a Polícia Judiciária afastado qualquer hipótese de crime sobre a sua morte.

O presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, Manuel Pedrosa disse que hoje é um dia triste para aquela vila e apresentou condolências à família. 

O Digital de Vizela apresenta sentidas condolências aos familiares. 



Partilhar