Braga não deixou Portimonense fugir ao Vizela


Houve dois resultados que podem ter algo de positivo para o Vizela na jornada 27 encerrada esta noite com o Portimonense-Braga (3-5): A derrota do Chaves que mantém a equipa flaviense na sempre indesejada última posição e a derrota de hoje do Portimonense.
Foi o último jogo do treinador bracarense Artur Jorge que vai treinador no Brasil.  Com o campeonato num fase onde todos os trocos contam, um resultado positivo dos algarvios aumentaria a distância de dois pontos que a equipa de Paulo Sérgio conta em relação à equipa de Rúben de la Barrera e isso seria para os vizelenses mais uma pedra na chuteira. 
Em contra-ciclo o Estoril e o Casa Pia tiveram uma jornada muito positiva subindo alguns lugares na classificação em fuga aos lugares malditos.

O FC Vizela não somou qualquer ponto na duas últimas jornadas e sábado (15h30) tem pela frente o Famalicão de Armando Evangelista onde a equipa vizelense vai procurar amealhar os pontos que perdeu na exibição desastrosa diante dos casapianos. 

Faltam ainda sete jogos para disputar correspondentes a 21 pontos, nada está perdido e a esperança é a última a morrer.







O jogo Vizela-Famalicão da primeira volta terminou com um empate (0-0) com Samu a falhar uma grande penalidade. As duas equipas enviaram bolas ao poste num bom jogo apesar da falta de golos. Reveja as imagens dessa partida

Partilhar