Suspeito de assaltos morre a fugir em contramão em S. Tirso


O Jornal de Notícias avançou hoje que "Um homem de 33 anos morreu esta madrugada de segunda-feira num acidente quando fugia à Polícia, em Santo Tirso. A vítima mortal percorreu cerca de 30 quilómetro em contramão. Foi da A4, em Matosinhos, até embater num outro veículo, na saída de Santo Tirso, da A3.

Pelas 1.20 horas desta madrugada de segunda-feira, uma patrulha da PSP apercebeu-se de um Smart que teria estado envolvido num roubo nessa noite em Braga. Os polícias foram no seu encalço e, entretanto, prepararam uma ação de bloqueio na A4, já na zona de Matosinhos. O suspeito apercebeu-se e inverteu a marcha em plena auto-estrada A4.

Seguiu em contramão e entrou na A3. Os veículos policiais acompanharam-no nas vias corretas, tentando alertar os restantes condutores para a presença de um veículo em contramão. O homem, que seguia sozinho no veículo, terá percorrido cerca de 30 quilómetros até embater num outro carro, na saída para Santo Tirso.

O suspeito morreu no local. Dois ocupantes da outra viatura sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto".

Ao que o JN apurou, além do roubo em Braga é também suspeito de um outro roubo, durante a tarde de domingo, em Matosinhos.

Partilhar