Pacheco enganou-se no banco e Charles pagou porta de sacristia


A partida de ontem no estádio vizelense teve dois protagonistas com passagens indeléveis por Vizela. 

Álvaro Pacheco, que dispensa mais apresentações, teve uma cena caricata ao entrar no relvado do estádio do FC Vizela. O ex treinador vizelense, agora ao serviço do Vitória, ter-se-á enganado e foi sentar-se, provavelmente à força do hábito, no banco de suplementes da sua antiga equipa. Pacheco foi alertado por um diretor de campo que simpaticamente lhe lembrou: "o seu lugar não é aqui é ali". E o treinador lá foi sentar-se no banco do Vitória. 

O sócio Francisco Branco disse que os adeptos do Vizela acharam graça à cena.

Por outro lado, Charles conheceu ontem em Vizela uma oportunidade para tomar conta da baliza vitoriana, sabe-se lá se, por alguma graça divina. O ex guarda-redes do Vizela, foi notícia em primeira mão em setembro de 2023 pelo ddV - e depois pela comunicação social nacional, inclusive as televisões - graças à sua bondade e disponibilidade para pagar o conserto da porta da sacristia de S. Miguel das Caldas depois de uma tentativa de assalto ainda por descortinar. 

Ontem, o guarda-redes vitoriano Varela ficou no balneário ao intervalo impedido por lesão, uma rara oportunidade para Charles ser chamado ao jogo e possivelmente ser titular na próxima partida da sua equipa com o Gil Vicente para a Taça de Portugal. 


Partilhar