No final da partida com o Sporting, o treinador do Vizela Rubén de la Barrera, não abriu o livro sobre a polémica ausência do defesa Bruno Wilson (neto de Mário Wilson) do jogo dizendo apenas ser "um assunto interno e que já estava resolvido".
Ao que se sabe, Wilson estava convocado para o jogo de ontem à noite. Antes da partida ter início circulou nas redes sociais uma nota de que o jogador estaria suspenso por não renovar contrato com o Vizela. O seu contrato termina no final desta época, todavia é bem provável que nos próximos dias possa surgir a rescisão do mesmo.
Bruno Wilson fez 20 jogos esta época pelo Vizela onde era titular indiscutível e marcou um golo ao Estrela da Amadora. Na partida com o Boavista (1-4) realizou o seu pior jogo da temporada e foi substituído.
No Verão surgiram rumores que vários clubes pretendiam o defesa vizelense, entre eles o Vitória SC (antes de Álvaro Pacheco entrar) mas Bruno Wilson tinha e tem mais um ano de contrato com o Vizela até ao final desta temporada.
Os próximos dias serão certamente de luz, embora se saiba que a SAD é parca em comentários, tanto que ainda hoje ninguém sabe o que originou a polémica saída de Álvaro Pacheco do grupo de trabalho.
Bruno Wilson foi formado no Sporting tendo depois feito carreira no Braga que o emprestou ao Tenerife (Espanha) de onde veio para Vizela. Esta é a sua terceira época em terra de águas cálidas.