SARA CARREIRA Arguidos condenados com pena suspensa


Os três arguidos acusados do homicídio de Sara Carreira foram condenados, esta sexta-feira, com pena suspensa. O julgamento decorreu no Tribunal de Santarém, com os quatro arguidos envolvidos no acidente que provocou a morte da cantora, a 5 de dezembro de 2020, na A1 escreve o Jornal de Notícias 

Esta sexta-feira, no Tribunal de Santarém, Ivo Lucas foi condenado a 2 anos 4 meses de prisão, Cristina Branco a 1 ano e 4 meses e Paulo Neves a 3 anos e 4 meses. Tiago Pacheco, o quarto arguido envolvido no acidente, ficou sujeito ao pagamento de uma multa superior a 600 euros.


Ivo Lucas também é suspeito do mesmo crime, por circular na faixa central entre 131 e 139 quilómetros por hora, e não ter reduzido a velocidade, nem travado, pelo que “colidiu contra a guarda central de segurança, embatendo no veículo de Cristina Branco”, o que levou Marisa Ginja, juíza do Tribunal Judicial de Santarém, que está a julgar este processo, a afirmar que “conduzia de forma desatenta”.

Tiago Pacheco é o quarto arguido, por conduzir na via central, circular a 150 quilómetros por hora, apesar de estar a chover e de ter passado por duas viaturas acidentadas, e não se ter desviado do veículo onde se encontravam Ivo Lucas e Sara Carreira."

In jn


Partilhar