Concelhia Socialista de Vizela apenas com uma lista de delegados ao Congresso


A Concelhia de Vizela conta apenas com uma lista de delegados ao Congresso do Partido Socialista nas eleições diretas que se realizam este fim de semana 16 e 17 de dezembro. 

A lista única é dos apoiantes de Pedro Nuno Santos "Portugal Inteiro", é liderada pelo presidente da Concelhia,  Victor Hugo Salgado e conta com cerca de 50 militantes socialistas vizelenses.

Pedro Oliveira, apoiante da candidatura de José Luís Carneiro entre outros militantes como é o caso de André Castro, Presidente da Mesa da CPCPSV, referiu que não apresentaram lista porquanto o mais importante é manter a Concelhia de Vizela unida: "Os socialistas vizelenses são chamados a exercer livremente o seu voto, não queremos fomentar divisões dentro da concelhia que deve ser forte.

Consideramos que José Luís Carneiro é o melhor candidato, apoiamo-lo e vamos votar nele de forma livre e responsável como farão, certamente, todos os militantes independentemente da candidatura em que vão votar". - disse ao ddV, Pedro Oliveira que espera uma vitória de José Luís Carneiro.

Victor Hugo Salgado está confiante na vitória de Pedro Nuno Santos, tanto a nível local como nacional, "sem margem de dúvidas é a pessoa capaz para levar Portugal rumo ao progresso pois estamos em crer que vai vencer as eleições no PS este fim de semana e a 10 de Março será eleito Primeiro-ministro" - disse o presidente da Concelhia. 

Pedro Nuno Santos apresentar-se-á nas eleições para Secretário-Geral do Partido Socialista (PS), marcadas para os dias 15 e 16 de dezembro, com vantagem na lista de delegados ao Congresso Nacional no distrito de Braga. A candidatura de Pedro Nuno Santos apresentou lista em 15 secções de voto no Distrito de Braga, enquanto José Luís Carneiro apenas conseguiu apresentar em 13 seções ficando Vizela de fora. 


TRES CANDIDATOS 

Daniel Adrião (C no boletim de voto), José Luís Carneiro (B no boletim de voto) e Pedro Nuno Santos (A no boletim de voto) são os três candidatos ao cargo de Secretário-Geral nas diretas do PS marcadas para 15 e 16 de dezembro já com os olhos postos nas legislativas de 10 de março.

Na concelhia de Vizela a tendência é para a vitória de Pedro Nuno Santos.


ORÇAMENTOS DA CAMPANHA


Partilhar