Mais de 150 vizelenses militantes ou simpatizantes do Partido Socialista estiveram em Braga para demonstrar o seu apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos a Secretário-Geral do PS nacional. De Vizela partiram dois autocarros e inúmeros carros particulares naquela que foi até hoje a maior movimentação por im candidato às eleições do PS.
No grande auditório de Braga, o candidato teve a recebê-lo um túnel de honra à guarda do grupo de tambores da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto de Vizela.
No Auditório, com várias centenas de socialistas, Oedro Nuno Santos, que foi antecedido na sua intervenção prlo presidente da Concelhia de Braga e pelo Presidente da Federação, Frederico Castro, disse que o ambiente superava em tudo umas eleições partidárias.O presidente da concelhia de Vizela, Victor Hugo Salgado esteve sentado ao lado de Pedro Nuno, na primeira fila.
Pedro Nuno deixou muitas críticas aos governos do PSD, e garantiu que consigo a Primeiro Ministro Portugal será um só País.
O ex ministro das infraestruturas apontou diversas metas de governação, salientado "tudo quanto o PS de António Costa fez nestes anos".
EM ATUALIZAÇÃO