Jogador do CCD entregou troféu a Rúben Dias na Gala da Federação


Tiago Silva, do CCD de Santa Eulália, foi sorteado no meio das bancadas compostas por crianças de vários clubes através de uma pulseira luminosa. (Veja o vídeo).

No palco, perguntou aos dois jogadores quais eram os seus sonhos.

Na página do CCD de Santa Eulália, o clube presidido por Carlos Faria publicou:

"O nosso atleta dos iniciados Tiago Silva esteve presente na Gala Quinas de Ouro da Federação Portuguesa de Futebol, representando assim o nosso clube na cidade do Futebol. 

Já era um dia especial para ele, mas o melhor estava por vir pois foi premiado para entregar o prémio a Rúben Dias e Bernardo Silva que conquistaram a Liga dos Campeões na época passada, tendo mesmo a oportunidade de fazer uma pergunta ao defesa central do Manchester City. 


Que orgulho é o nosso, parabéns Tiago e obrigado por nos teres representado nesta noite tão especial do Futebol.

A Gala distinguiu

Rúben Dias, Bernardo Silva e Pepe em noite dedicada a Aurélio Pereira (ex treinador das camadas jovens do Sporting que lançou no futebol várias vedetas internacionais com Ronaldo, Figo, Futre, Quaresma, etc.

A cerimónia, que decorreu no Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa, serviu ainda para homenagear a seleção feminina de futebol, o futsal e o futebol de praia.

Bernardo Silva disse: «É o culminar de um ano muito bom para nós, em que cumprimos um grande sonho»

Época pelo Manchester City

"É o culminar de um ano muito bom para nós, em que cumprimos um grande sonho para nós, a Liga dos Campeões. Foi um ano quase perfeito, a nível desportivo mas também pessoal. Agradecer à Federação pela distinção."

Rúben Dias disse: «É um momento que me diz muito a mim, ao Bernardo, e às nossas famílias»

O sonho do Europeu e um agradecimento à Federação

"Sim, é um sonho. Gostava também de aproveitar o momento para agradecer à Federação pelo gesto, é um momento que me diz muito a mim, ao Bernardo, e às nossas famílias."

O ano perfeito pelo Manchester City (jornal Record)

"Foi uma época para a história, muito especial. E acaba por ser o concretizar de muitos sonhos que uma pessoa tem no caminho até lá chegar. Este troféu extra só acrescenta mais ainda."

Extratos do jornal Record.








Partilhar