Preparando o jogo da Taça de Portugal do próximo dia 21 de Outubro (sábado), com o Atlético (da Liga 3), o FC Vizela realizou hoje um jogo-treino no estádio Capital do Móvel diante do Paços de Ferreira - clube vizinho que cedeu o seu recinto desportivo (não esquecer porque Vizelanunca foi terra de ingratos) em duas situações que o clube vizelense necessitou.
O Paços, que milita na II Liga, venceu o apronto (a feijões) por 1-0. Mais importante, foi o facto do treinador do FCV, Pablo Villar, tirar ilações da partida para o jogo com o Atlético.
Com a sua equipa já arredada de uma competição, a Taça da Liga (pelo Aves devidamente credenciado pela certidão do Vilafranquense para competir no segundo patamar), o treinador espanhol já demonstrou vontade que o Vizela prossiga em frente na prova rainha da Federação Portuguesa de Futebol, a Taça de Portugal, para tal urge regressar às vitórias, premissa que foge desde a receção ao Gil Vicente para o Campeonato.
Como sempre acontece em provas alternativas ao campeonato, a equipa do FC Vizela deverá registar alterações significativas em casa do Atlético, Pablo Villar a dar oportunidade a jogadores menos rodados.