Esta segunda-feira foram retomadas as buscas,por terra e mar, para encontrar o casal de Guimarães dado como desaparecido na sexta-feira.
Os trabalhos das equipas de busca que durante todo o dia de ontem tiveram lugar chegaram ao início da noite sem nenhum dado.
O casal estaria na companhia de uma mulher de 67 anos, também de Longos-Guimarães entretanto encontrada morta no mar por pescadores ao que tudo indica por afogamento.
As buscas decorrem no mar da Póvoa do Varzim e de Vila do Conde inclusive na Foz onde desagua o Rio Ave que leva consigo o Rio Vizela.
As três pessoas são da mesma família e ninguém sabe só certo o que terá originado esta tragédia. Supõe-se que o casal esteja desaparecido no mar.
Nas operações de busca, coordenadas no local pela Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim, estiveram empenhados por mar, tripulantes da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim e por terra, elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e Vila do Conde , da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública de Vila do Conde para além de uma aeronave da Força Aérea Portuguesa, das Associações de pescadores da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, a associação de nadadores-salvadores “Os Golfinhos” e os Concessionários das praias.