Banda vizelense com ano cheio de atuações


O ano de 2023 ainda terminou mas já é possível fazer um balanço do número de atuações da banda da Sociedade Filarmónica Vizelense.
Para o maestro José Manuel Marques trata-se de um dos melhores anos de sempre ao nível das atuações: "A nossa Banda tem sido muito requisitada, surgiram festas novas onde fomos tocar pela primeira vez e outras onde já é habitual a nossa presença há muitos anos. Se mais datas livres tivéssemos, mais atuações teríamos".

O maestro considera que a procura dos serviços da banda de Vizela se deve à qualidade que a mesma tem e pela forma rigorosa com que cumpre as contratações sendo muito importante também o trabalho que tem sido feito por todos os músicos,  professores da Academia de Música e a Direção liderada pelo Sr. José Armando Branco: "As comissões de festas sabem com o que podem contar e isso dá-lhes garantias". - salienta o maestro José Manuel Marques. 
Guimarães, Barcelos, Felgueiras, Lousada, Paredes, Amarante, Amares, Boticas, Ribeiro de Pena, Mondim de Basto, Vila Nova de Cerveira, Paços de Ferreira e Espanha são algumas das localidades por onde as atuações da banda passaram e/ou irão passar contabilizando ainda inúmeras atuações no concelho de Vizela como a Semana Santa em S. João das Caldas e S. Miguel, as festas de S. Gonçalo em S. Paio de Vizela, o aniversário do concelho,  o cortejo e os concertos com Carolina Deslandes e Olavo Bilac, entre outros (ver quadro abaixo).





Partilhar