Um homicídio seguido de suicídio abalou hoje o concelho vizinho de Felgueiras. Um empresário de calçado, de 60 anos, matou uma mulher de 45 e depois foi encontrado morto na Longra, do mesmo concelho.
CORREIO DA MANHÃ
Um homem matou a ex-mulher, Carla Fonseca, com pelo menos três tiros, e de seguida sucidou-se, na madrugada de quarta-feira, na Rua António Fernando Moura Dias de Azevedo, no centro de Felgueiras. O crime foi cometido à porta da casa da vítima.
O agressor tentou escapar, mas foi encontrado sem vida pelas autoridades. O casal, que estava separado, tinha um filho de 11 anos, que estaria na habitação no momento do crime. Ao que o CM apurou o homem nunca aceitou o fim da relação.
JORNAL DE NOTÍCIAS
Um homem matou a ex-mulher, esta quarta-feira de madrugada, na via pública, no centro de Felgueiras, e ter-se-á suicidado noutro local. Há quatro dias, o homem tinha sido denunciado à GNR por violência doméstica.
Segundo apurou o JN, o suspeito deu três tiros na vítima, Carla Susana Moura da Fonseca, que era professora, num parque de estacionamento junto ao apartamento da mulher, na Rua António Fernando Moura Dias de Azevedo, no centro de Felgueiras. O filho de ambos, que é menor de idade, estaria dentro apartamento quando a mãe foi morta.
O homicida seria encontrado morto, pouco tempo depois, na rotunda de acesso à autoestrada (A 11), na Longra, com lesões causadas por um tiro.
Carla Fonseca tinha 45 anos, enquanto o ex-companheiro andaria tinha 60. Esta era um empresário do setor do calçado e tinha estado casado com outra mulher, com quem teve dois filhos.