Câmara quer vizelenses a frequentar suas Termas e Mourisco reaberto em 2024


 O Presidente da Câmara Municipal de Vizela apresentou ontem em reunião da autarquia um esboço daquilo que será a abertura das Termas de Vizela a quem vive sobre o solo onde corre a água quente a cerca de 70 graus.



"Os vizelenses vão ter acesso acessível às quatro piscinas de água quente e usufruirão de outros serviços termais com condições muito vantajosas" - disse Victor Hugo Salgado. 

O vereador da oposição Jorge Pedrosa considerou importante dar todas as condições para que os vizelenses possam usufruir "de um bem que lhes pertence".

Victor Hugo Salgado acrescentou que o balneário termal do Mourisco (junto à marginal Ribeirinha) é para reabrir no próximo ano.

O autarca focou o bom relacionamento entre a Autarquia a que preside e o grupo Tesal que explora as termas e o hotel tendo referido que a liquidação das rendas por parte da Tesal está bem encaminhada.

O tema Termas surgiu na reunião Municipal aquando da votação da proposta de comparticipação financeira entre o Turismo Porto e Norte e a Câmara de Vizela, no âmbito do Congresso de Peloides que se realizou no auditório Francisco Ferreira em Vizela.

Ouça nos vídeos as declarações de Jorge Pedrosa e de Victor Hugo Salgado. 

Partilhar