Pablo Villar Ferreiro, de 36 anos (ao centro na foto de camisola azul claro), falou ontem à comunicação social para dizer que quer um Vizela combativo em todos os jogos, "quero uma equipa vertical, alegre e corajosa face a todos os adversários".
Para o treinador espanhol, que entra pela primeira vez no futebol português, o Vizela terá de ser reforçado ainda com mais seis ou sete novos jogadores até o grupo ficar completo. Até ao momento chegaram à sua equipa três reforços: dois avançados (Jardel e Iker Unzueta) e um guarda-redes (Ruberto). Sete jogadores dos sub-23 farão a pré época com a equipa.
Pablo Villar teve curiosidade de conhecer a história de Vizela na luta para ser concelho e considerou esta terra muito lutadora.
O presidente da SAD vizelense mostrou-se confiante num bom campeonato considerando Pablo Villar e sua equipa como muito competentes.
Joaquim Ribeiro assegurou que a SAD está a fazer tudo por tudo para não deixar sair jogadores mantendo a espinha dorsal da equipa.
De momento recaem dúvidas sobre a permanência de Rafael Guzzo já que o médio vizelense termina contrato esta sexta-feira.
Saíram Kiki Afonso, Claudemir, Osmajic, Aidara e Igor Julião.
Na época anterior, o FCV alcançou a melhor classificação de sempre na I Liga, um 11⁰ lugar, sob o comando do treinador Manuel Tulipa que rendeu Álvaro Pacheco a meio da época.