Nova sinalética da cidade fabricada pelos funcionários municipais


A cidade de Vizela vai receber uma nova sinalética de informação, anunciou esta tarde, aquando a apresentação da segunda fase do RUS-Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável do qual daremos informações faseadas, o Presidente da Câmara Municipal. A grande novidade é que estes sinais serão produzidos nas oficinas da Câmara, em Infias, pelos funcionários municipais, serralheiros,  carpinteiros e outros. 



Victor Hugo Salgado anunciou ainda que os sinais de informação disponíveis na cidade, foram fruto de um acordo publicitário e que se tornam mais onerosos e morosos para o município a sua substituição aquando danificados e que os mesmos serão expostos na periferia da cidade e freguesias. 


Mas não é apenas a sinalética horizontal que os funcionários municipais irão fabricar: também bancos de jardim, sapatas dissuasoras de estacionamento em cima dos passeios, papeleiras, etc. tudo no mesmo estilo de forma à cidade ficar devidamente uniformizada como demonstram as imagens. 

RUS

Este Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável – RUS integra assim um conjunto de intervenções integradas nos espaços públicos, potenciando assim a sua atratividade e reforçando a identidade do centro para que esta não se perca ou sofra descaracterizações, dando uma nova vida a esta área e potenciando a intervenção dos privados o que já ocorreu em diveras ruas da cidade, Praça da República e Jardim.

Partilhar