Ao comando do treinador Hugo Oliveira (filho de Berto, antigo jogador do FC Vizela), a equipa de séniores do Desportivo Jorge Antunes regressou às provas nacionais de futsal prova onde em tempos ocupava lugar no pódio ao lado de Benfica e Sporting, onde conquistou a Taça de Portugal, Taça Ibérica e da Liga dos Campeões.
Nos últimos anos, o DJA militou nas provas distritais naquilo que o presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, considerou dar dois passos atrás para agora dar muitos mais à frente.
Victor Hugo Salgado salientou, para além dos apoios prestados a este clube, que se fosse no seu mandato nunca deixaria o Desportivo sair (desistir por falta de apoios) das provas nacionais "onde este clube deu cartas".
O treinador Hugo Oliveira agradeceu a confiança que a direcção de José Antunes depositou em si e na sua equipa técnica perspectivando que o DJA pode atingir novamente a elite do futebol.
Essa foi a convicção expressa por todos os oradores, incluindo José Armando Branco presidente da União das Freguesias de Caldas de Vizela.
José Antunes teceu rasgados elogios aos apoios da Câmara tendo contemplado o presidente Victor Hugo Salgado com uma medalha.