A Associação Juvenil e Pastoral Grupo Jovens de Infias evocou hoje seis anos de vida inclusive da sua Loja Social que visa distribuir roupas, louças, mobiliário, calçado, etc. pelos mais carenciados.
A tomada de posse dos novos órgãos sociais liderados por Maria Carneiro decorreu na igreja paroquial de Infias no decorrer da Eucaristia festiva celebrada pelo Padre Adelino Rosas e cantada pelo Grupo Juvenil de Fornelos-Fafe.
No final foi benzida uma carrinha, a primeira, que o GJI terá à disposição para dar acompanhamento às suas atividades.
No decorrer do almoço o GJI quis agradecer o apoio na divulgação das suas atividades aos órgãos de comunicação de Vizela, Rádio Vizela, RVJornal e Digital de Vizela ali representados por José António Dias, Fátima Anjos e Manuel Marques, respetivamente.
A Junta de Freguesia de Infias esteve representada pelo seu presidente Hélder Magalhães enquanto o vereador com o pelouro da Juventude, Nuno Faria, representou a Câmara Municipal de Vizela.
A Igreja esteve ainda presente pelo Arcipreste Guimarães-Vizela Samuel Vilas Boas.
Todos estes referenciados salientaram o notável trabalho do GJI em prol dos mais desfavorecidos e de outras causas de cariz humanitária.
Os sacerdotes disseram que o GJI era um orgulho para a Igreja e os autarcas para a freguesia e concelho.