Piloto Gomes faz balanço otimista


O piloto José Pedro Gomes teve uma época curta em 2022, ao volante do seu competitivo Opel Astra OPC. Sobre a época de 2022, começou por nos dizer “ na realidade foi uma época curta, as provas em que participei

foi sempre para testar as evoluções introduzidas no Opel Astra OPC, que também deu alguns problemas, que aos poucos foram sendo solucionados pela minha equipa técnica, sendo superados. Mas a verdade é que em termos técnicos surgiram algumas complicações, o que me levou a utilizar o meu Ford Escort   numa rampa. Depois optei por parar com o Astra para fazer  uma evolução de  forma mais calma, de forma a preparar de forma atempada a época de 2023”, conclui José Pedro Gomes.

E PARA 2023 ?

Sobre a época de 2023, que se recorde terá o seu inicio dentro de dois meses, o  piloto que é advogado em Guimarães e Vizela,  logo nos disse “ parado não fico, ainda estou a ver como irá ser em  termos de apoios, como irá ser com o Opel  Astra OPC em termos técnicos. O Astra continua a ser a minha grande aposta, mas poderá também não ser, ainda é cedo, vou precisar de mais tempo para tomar a decisão final, e penso que la finais de Fevereiro já irá haver noticias mais consistentes”, disse-nos José Pedro Gomes.

Partilhar