Treinador foi despedido hoje pela SAD do Futebol Clube de Vizela ao fim de três anos e meio neste clube. O organismo presidido por Joaquim Ribeiro não terá gostado dos últimos resultados e vai apostar num novo treinador.
A notícia avançada em primeira mão pelo DIGITAL DE VIZELA sobre a decisão da SAD, Álvaro Pacheco acontece depois da vitória em casa do Paços de Ferreira para o campeonato e do empate (amargo) em casa com o Desportivo de Chaves. As duas derrotas em casa com o Santa Clara e Arouca podem ter contribuído para a decisão da SAD. Vários adeptos contestaram o treinador na partida com os arouquenses.
O ddV tentou diversos contatos para confirmar esta decisão da SAD porém esbarrou com números de telemóveis incontatáveis porém fonte segura confirmou a veracidade da notícia.
A SAD, que aposta num projecto ambicioso, ainda não produziu nenhuma informação no seu sítio sobre esta matéria devendo reunir esta noite para delinear o futuro.
Álvaro Pacheco levou o Vizela do Campeonato de Portugal à I Liga escalão onde a equipa compete há duas épocas consecutivas.
Segunda feira o Vizela joga em Mafra na segunda jornada da Taça da Liga e Álvaro Pacheco já não deverá estar no banco a orientar a equipa.
O treinador Ricardo Soares, que já subiu o Vizela à II Liga, é uma forte hipótese para render Álvaro Pacheco.
À 13ª jornada o FC Vizela é 13⁰ classificado na I Liga com 15 pontos.
NOTICIA EM ATUALIZAÇÃO