Como era previsível, a Noite Branca 2022 arrastou milhares de pessoas até à renovada Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município. Vizela registou mais uma noite memorável de atração de milhares de pessoas que fizeram movimentar bares, cafés, restaurantes e depois deram largas à folia trajando de branco.
Praças repletas, rua Manuel Faria entupida de gente, sons vindos de três palcos com o número 1 predominante, sentia-se felicidade em cada um que procurou Vizela para se divertir numa noite que, à exemplo da Festa da Juventude tão cedo não será esquecida. Foi o que se ouviu dizer no meio da multidão.
Quanto aos artistas - cantores, bailarinos, dj's, etc. - A sua satisfação foi por demais evidentes pois até estes, disseram, não vinham a contar com um mar de gente tão denso e imenso.
No palco 1 o animador de um energético grupo de baile pediu, várias vezes, fortes aplausos para Victor Hugo Salgado. Quem conhece o presidente da Câmara bateu palmas, quem não o conhece bateu também.
A festa prolongou-se noite dentro.
Segue-se o Outono e o Inverno onde, por norma, as pessoas se recolhem em casa. E quem procura a diversão ao fim de semana visita locais gira do ar livre.