Durante o 18º jantar solidário, da Airev que decorreu esta noite na sede da instituição vizelense, o Rotary Club de Vizela entregou um novo subsídio (mais de 4 mil euros) para o reforço de equipamentos, que integram a Clínica do Edi.
Em nota enviada à nossa Redacção, o Rotary Club de Vizela, sem especificar valores referiu: "Este novo apoio faz parte da segunda fase do projeto, conforme tinha ficado acordado entre o clube rotário e a Airev, resultado da relação entre as duas associações.
José Borges, pres. RCV |
O presidente em funções do clube rotário, José Borges, estava visivelmente satisfeito, por ser portador de mais um contributo, para a valência mais recente da Airev, a qual aplica técnicas de aquisição de competências de jovens, com dificuldades de desenvolvimento em alguns dos sentidos" - refere.
'Este novo subsídio resultou da soma de contribuições do Rotary Club de Vizela, ao qual se aliou o seu clube geminado, de Henares – Madrid e a The Rotary Foundation. O clube espanhol é um parceiro habitual do clube vizelense, em projetos que conseguem obter o apoio da Fundação Rotária, que colaborou, mais uma vez, através de projeto candidatado a um Subsídio Distrital." - informa a mesma nota.
Desde a sua fundação, há 20 anos, que o relacionamento, entre a Airev e o Rotary Club de Vizela, é prosseguido, em diversas ações, de que resultam apoios relevantes para a associação para a integração e reabilitação social, conforme referiram os responsáveis da Airev, em diversas oportunidades, destacando a total disponibilidade do clube rotário, para com a instituição vizelense" - refere aquela instituição.