Falta de pessoal tem provocado situações embaraçosas para os vizelenses.
Neste sentido a Câmara Municipal de Vizela alega ter encaminhado um oficio para Ministra da Justiça e hoje o presidente da autarquia Victor Hugo Salgado reuniu com a Presidente do Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e Notariado.
Na reunião com Filomena Rosa, o Presidente da Câmara expos os enormes constrangimentos dos serviços de atendimento da Conservatória do Registo Civil, Predial e Comercial de Vizela, em particular, pela falta de pessoal o que tem originado a apresentação de diversas reclamações junto da Autarquia.
Filomena Rosa revelou tratar-se de uma questão transversal a todo o País devido aos constrangimentos de recrutamento de pessoal.
Uma nota da Autarquia acrescenta que foi acordado entre as partes a possibilidade de encontrar uma solução para esta problemática.
O presidente vincou que deverá ser assegurado o bom funcionamento dos serviços prestados às populações e empresas do Concelho de Vizela, pois só assim poderão ser salvaguardados os interesses dos Vizelenses e os interesses do Município.