Sexta-feira temos de dar uma resposta para mostrar o que vale esta equipa


Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, lamentou a derrota (0-1) no Estádio Nacional, frente ao Belenenses SAD, a segunda seguida dos vizelenses na Liga.

«Hoje não estivemos ao nosso nível e a reação dos adeptos é compreensível, estamos todos chateados. Não merecíamos ter perdido, tivemos mais oportunidades de golo mas estivemos sem alma, sem chama e paixão e sem coragem de impor o nosso jogo. Foi um mal geral dos jogadores, tivemos boas chances mas não fomos capazes de finalizar. 

Estes jogos acontecem, espero que tenha sido um ato isolado e na próxima sexta-feira temos de dar uma resposta para mostrar o que vale esta equipa», disse à Sport TV.

Franclim Carvalho, treinador do BS referiu: «Os jogos são todos decisivos. Foi uma vitória importante, como já havia sido aquela, aqui, com o Portimonense. Também foi importante não termos sofrido golos. Foi um resultado do grupo, da união. Levamos mais pontos na segunda volta do que até aí desde que cheguei ao clube. Agora, no final faremos as contas», começou por afirmar, na flash-interview da SportTV.


«A ganhar, é normal que a equipa tenha procurado mais controlar os acontecimentos. O Vizela também é uma equipa forte e colocou muita gente na frente. Aguentámo-nos bem. O Luiz Felipe fez duas boas defesas, mas a verdade é que também dispusemos de algumas oportunidades», prosseguiu.

Há mais quatro finais pela frente, com a deslocação ao Estoril em primeiro plano. «Em casa ou fora, temos é de pontuar! Agora, é altura de descansar, de aproveitar a folga, para então começarmos a pensar no Estoril», adiantou Franclim Carvalho, terminando com uma palavra para a Académica, já despromovida à Liga 3: «Sou de Coimbra e já lá trabalhei. É um dia triste, toda a gente gosta da Académica. Deixo um abraço à Direção e à cidade.»

In A Bola 



Partilhar