O Vizela, que deixou os arouquenses a cinco pontos de distância a três jornadas do fim (Arouca recebe o Portimonense, vai ao Gil Vicente e termina com o Belenenses Sad) poderá necessitar apenas de mais dois pontos ou nem isso dependendo dos resultados dos adversários diretos), visita o FC Porto, recebe o Marítimo e termina em Moreira de Cónegos.
Como toda a imprensa reconhece, o Vizela está bem embalado para conseguir a manutenção, conseguindo será um feito inédito, mas...ainda falta o quase.
Nesta jornada 31, onde o Vizela entrou com o pé direito, poderá fazer-se mais luz sobre a luta pela sobrevivência na I Liga sendo conhecidos os restantes resultados da jornada.
ÁRBITRO LESIONADO
O Vizela-Arouca (2-1) ficou marcado por um episódio caricato. No intervalo do encontro, Artur Soares Dias teve de ser substituído devido a lesão, cedendo o seu lugar ao quarto árbitro, David Silva.
Artur Soares já tinha apresentado queixas no decorrer da primeira parte, sendo mesmo assistido nesse período. Aproveitando o interregno da partida, registou-se então a troca na equipa de arbitragem.