A partida de hoje na Madeira (2-0), já faz parte do passado e agora o FCV só tem de pensar na visita do Belenenses SAD (domingo dia 2, às 18 horas aquando a comemoraçãodos 83 anos do clube) e do Moreirense, duas equipas que, tal como o Vizela, lutam pela manutenção.
O técnico do Vizela, Álvaro Pacheco considera que a derrota frente ao Marítimo (0-2) não espelha aquilo que realmente aconteceu na partida.
«Normalmente não gosto de falar das arbitragens, porque todos os intervenientes tentar fazer o melhor que sabem... A minha equipa estava a dominar e nós é que devíamos estar a vencer ao intervalo. Faltou-nos fazer um golo nas oportunidades que tivemos. Na parte final da primeira parte tivemos uma expulsão. Com um jogador a menos sofremos um golo, após um lance em que nosso guarda-redes defendeu a bola [foi marcado grande penalidade]. Aquilo que faz com que fique satisfeito é a reação dos meus jogadores.
Depois, num lance de transição fizeram mais um golo. Infelizmente hoje não tivemos a sorte do nosso lado, é melhor dizer assim para não ser castigado. Penso claramente que este resultado é uma injustiça, mas o futebol é mesmo assim.
Temos de dar a voltar a focar-nos nos próximos desafios», disse o treinador, em declarações à Sport TV.
Álvaro Pacheco comentou ainda o sorteio da Taça de Portugal, em que o Vizela vai defrontar o FC Porto: «É o melhor adversário do mundo, mas nós temos a vontade de estar no Jamor.»
RESULTADOS
TONDELA, 0 - GIL VICENTE, 3
MOREIRENSE, 1 - ESTORIL, 0
MARÍTIMO, 2 - VIZELA, 0