Treinador do FC Vizela espera dar continuidade aos bons resultados da sua equipa depois da vitória para o campeonato em Arouca (1-4) e da eliminação do SC Braga da Taça de Portugal. A equipa vizelense, segundo revelou o treinador esta manhã em conferência de imprensa que decorreu no estádio, encontra-se com o espírito alto e disposta a dar uma boa resposta em casa do Marítimo.
"Vamos ter na Madeira melhor tempo do que aqui, esta é uma época muito bonita na Ilha mas nós estamos focados no jogo que prevejo muito bem disputado e competitivo. O Marítimo que vamos encontrar é um Marítimo diferente para melhor daquele que defrontou o Benfica" (7-1) Vamos defrontar um adversário combativo e temos de estar ao melhor nível para atingirmos os nossos objectivos".
Álvaro Pacheco, que não conta com Ivanildo e Claudmir devido a lesões, referiu que sente prazer em trabalhar durante a quadra natalícia.
A equipa do Vizela parte amanhã de manhã para o arquipélago.
O árbitro é Hugo Silva, de Santarém. É a primeira vez que apita esta época um jogo do FC Vizela.
No Marítimo estão impedidos de jogar: Bruno Xadas por lesão,Diogo Mendes por covid, Edgar Costa, castigado e Miguel Silva lesionado.
Segundo o jornal A Bola, o Marítimo pediu o adiamento do jogo o que foi recusado pelo FCV devido a agenda sobrecarregada.