Guzzo e Racieli levaram cheque de mil euros do Pirilampo Mágico a instituição de solidariedade social.
O FC Vizela e o FC Famalicão envergaram as mesmas cores no apoio a uma causa solidária no jogo entre estas duas equipas.
Foram angariados dois mil euros. Este valor foi entregue à ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social, que desenvolve a sua intervenção junto de crianças/jovens e adultos com deficiência e incapacidade, esta quinta-feira, num momento em que o mundo do futebol voltou a dizer presente perante causas solidárias. “Os futebolistas devem assumir um papel ativo em termos sociais. A nossa responsabilidade vai para além das quatro linhas e ficamos felizes por poder associar-nos a este tipo de causas”, evidenciou Raphael Guzzo, médio do FC Vizela à página de Facebook do Clube.
Por seu lado o capitão “Foi uma honra e orgulho associarmo-nos a esta causa. Assim que o repto foi lançado, os jogadores aceitaram de imediato. Não podemos ficar indiferentes a estas situações e estamos sempre disponíveis para entrar em campo por este tipo de causas”, salientou Riccieli, capitão do FC Famalicão à página do FCV