O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu hoje por oito dias o Diretor Desportivo do Futebol Clube de Vizela, Pedro Albergaria.O dirigente fica ainda sujeito ao pagamento de uma multa de 408 euros.
Na origem desta penalização esteve o protesto de Pedro Albergaria à anulação do segundo golo do FC Vizela diante do Estoril tendo sido expulso pelo árbitro.
O relatório da equipa de arbitragem refere que Pedro Albergaria disse ao juiz de linha: "Já a semana passada (em Famalicão) foi a mesma m...."
Posteriormente ao jogo, o Diretor Desportivo vizelense escreveu na sua página de Facebook o desabafo: "O VAR existe para trazer verdade ao jogo, não para a reverter. Mais uma vitória que só valeu 1 ponto."
Ontem Samu disse que nenhum jogador do Estoril reconheceu no campo que a bola do golo anulado a Kiko Bondoso tinha ultrapassado a linha de cabeceira onde Schettine a tocou.
Para além de Pedro Albergaria, o CD castigou o jogador Kiki Afonso com um jogo de suspensão (não defronta o SC Braga), por acumulação de cinco cartões amarelos e a respectiva multa de 21 euros.