No vídeo pode ouvir as intervenções dos presidentes do CDS e do PSD, Francisco Correia e Carlos Magalhães respetivamente, e grande parte da intervenção de Jorge Pedrosa que por motivos técnicos não foi possível gravar até ao final no direto que o ddV realizou desde o local.
Jorge Pedrosa salientou o que de bom foi feito por Vizela nestes últimos quatro anos pelo executivo em vigor liderado pelo Movimento Vizela Sempre e do qual faz parte a coligação PSD-CDS: "Fizemos parte da solução e não do problema, porque é assim que me revejo na política, por isso declinando o convite do PS em 2017".
O candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vizela salientou que estes quatro anos provaram que a Coligação PSD-CDS está preparada para gerir os destinos de Vizela apostando na criação de postos de trabalho com a implementação de novas empresas, dinamizando as Termas, defesa do rio, fixando mais pessoas no concelho e outras áreas de ação que serão conhecidas em breve quando for apresentado o programa eleitoral.
O terceiro filho de Jorge Pedrosa (Pedro) nasceu há um mês e o candidato não deixou de agradecer a compreensão da sua família pelo tempo que lhes tem roubado na defesa da causa de Vizela.
CANDIDATOS À CAMARA
1º Jorge Pedrosa
2º Francisco Correia
3º Maria José Ramos
4º Fernando Costa Leite
5º António Azevedo
6º Juliana Magalhães
Francisco Ribeiro é o candidato à presidência da assembleia municipal.
Candidatos às assembleias de freguesia: João Azevedo (S. João/S. Miguel), Carlos Magalhães (S. Adrião), Aprígio Ferreira (S. Eulália), Cristina Faria (Infias) e Nélson Moreira (Tagilde-S. Paio).