Câmara está a colocar semáforo redutor de velocidade numa das vias mais desrespeitadas em termos de velocidade automóvel do concelho e que ao longo dos tempos criou muitas desgraças.
Com o objetivo de reduzir a sinistralidade que se tem verificado na Reta de Sá (EN 207-1) em Santa Eulália, a Câmara Municipal encontra-se a colocar semáforos naquela via.
A autarquia elaborou um projeto de reestruturação daquela via que compreende a construção de passeios em toda a sua extensão, assim como a colocação de mecanismos de abrandamento da velocidade.
Tendo em consideração que a Câmara Municipal não pode executar qualquer intervenção naquela via sem a autorização da Infraestruturas de Portugal (IP), o projeto de construção de passeios na via denominada Reta de Sá (EN 207-1) encontra-se neste momento em fase de aprovação das especialidades por parte daquela entidade, pelo que logo que o mesmo esteja aprovado, a Autarquia garante que avançará para a construção dos passeios.
Esta obra será executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, tendo a sua execução caráter prioritário, dado tratar-se dos maiores pontos negros da vila de Santa Eulália e do Concelho de Vizela.