As casas de banho (balneários, wc, etc) do Parque das Termas ainda se encontram encerradas devido ao surto pandémico que ocorre no País, em todo o caso a União de Freguesias de S. João-S. Miguel,
responsável pela administração daquele espaço verde, e considerando as novas medidas de desconfinamento, vai procurar que, pelo menos, os novos serviços sanitários junto ao campo de ténis do Parque, abram a partir de amanhã à tarde. Hoje, em que a frequência de pessoas aumentou (é feriado de Páscoa para muitos), várias pessoas necessitaram daqueles serviços mas estavam encerrados como têm estado nos últimos meses devido à pandemia.
O Presidente Mário José Oliveira disse ao ddV que amanhã de manhã vão ultimar uns acessórios nas novas casas de banho as quais deverão ter uma funcionária a tempo inteiro visto que é necessário desinfetar as instalações após cada uso e possivelmente abrirão a partir da tarde.
Quando aos balneários do Parque das Termas, Mário José Oliveira refere que ainda não há autorização para os reabrir, «um assunto que vou conversar com o Sr. Presidente da Câmara pois a autorização parte dali», em todo o caso lembra que será necessário ter, no mínimo, dois funcionários lá colocados a tempo inteiro, meios de que a União de Freguesias não dispõe. «Vamos ver o que é possível fazer, pois queremos que as pessoas tenham condições mas que também não corram riscos de saúde» - disse o Presidente da União de Freguesias da cidade.