O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, ontem, dia 12 de outubro, deteve em flagrante delito um homem de 52 anos, por tráfico de estupefacientes, na cidade de Vizela.
No seguimento de uma denúncia a dar conta de que um indivíduo estaria numa rua a tentar vender droga, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde abordaram o suspeito. Foi efetuada uma revista que culminou na apreensão de 30 doses de heroína e sete doses de cocaína. No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária onde foi apreendido ainda o seguinte material:
· 223 doses de heroína;
· 53 doses de cocaína;
· 3 430 euros em numerário;
· Material de acondicionamento do produto estupefaciente.
O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.
NOTÍCIA JN
Traficante vendia droga em casa senhorial de Vizela
Traficante vendia droga em casa senhorial de Vizela.
Militares da GNR detiveram, em flagrante delito, um homem de 52 anos, por tráfico de estupefacientes, na cidade de Vizela. O homem tinha cocaína, heroína e dinheiro. Usava uma casa senhorial para vender a droga.
"No seguimento de uma denúncia a dar conta de que um indivíduo estaria numa rua a tentar vender droga, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde abordaram o suspeito. Foi efetuada uma revista que culminou na apreensão de 30 doses de heroína e sete doses de cocaína", explica a GNR em comunicado.
Depois da abordagem, os militares realizaram uma busca domiciliária que permitiu a apreensão de 223 doses de heroína, 53 de cocaína, para além de 2430 euros.
O suspeito negociava a droga numa casa senhorial arrendada, na localidade de Santa Eulalia, em Vizela, conhecida na localidade como "Casa do bairro".
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão