Também quero expressar a minha revolta pois o meu negócio já não ia muito bem mas dava para viver.
Infelizmente a Covid-19 veio afetar a todos e a Drogaria da Praça não fugiu à regra. O Povo revelou falta de poder de comprar em todo mundo , não se vendia e não se vende mas por minha pouca sorte as obras da Praça da República deixou o meu estabelecimento confinado a um “carreiro”, os clientes deixaram de aparecer e não tive outra solução senão fechar a porta.
Sei que os outros comerciantes também estão em situação difícil. Foi pena que a Câmara tivesse arranjado solução para os cafés da Praça da República ao transferi-los dali para fora porque já se sabia que os clientes não viriam como passaram a não vir à minha loja e outras e se limitasse a dar-nos uma pequena ajuda no pagamento da água e luz. Não pude evitar o encerramento da loja porque uma loja tem inúmeras despesas como impostos, mercadorias, salários, etc. Com muita pena minha tive de fechar.
Aproveito para voltar a agradecer a todos aqueles que foram nossos clientes e que também ficaram tristes com este desfecho de mais uma casa do comércio tradicional, a Drogaria da Praça.
Muito obrigado.
Francisco Félix.