Assembleia dos accionistas da Companhia dos Banhos de Vizela, entidade detentora do Parque das Termas (sob a gestão da Autarquia vizelense), Hotel Bienestar e Termas de Vizela (sob a gestão do Grupo Tesal), vai reunir no próximo dia 3 de outubro no Hotel.
São cinco pontos na ordem de trabalhos com destaque para o ponto número 2 que vai «Discutir e deliberar sobre renúncia apresentada pelo administrador Carlos Maria Tavares da Cunha Coutinho e sua cooptação por Maria do Carmo Pires de Lima da Cunha Coutinho, bem como a rectificação da mesma».
Carlos Coutinho |
Carlos Coutinho detém a maioria das ações da Companhia dos Banhos de Vizela que lhe confere o cargo de Administrador função que desempenha há vários anos e que após a assembleia, caso seja aprovado como tudo indica, será desempenhado pela sua esposa Maria do Carmo Pires de Lima da Cunha Coutinho.
A assembleia vai ainda ratificar o que foi deliberado na assembleia anterior sobre o relatório de gestão e as contas do exercício de 2019 e ainda ratificará o que foi deliberado na assembleia anterior sobre a apreciação geral da Administração e Fiscalização da sociedade.
Tem início às 15 horas do dia 3 de outubro.