Voluntários da Vila. Segundo revelaro nosso colega Rafio Santiago, trata-se de uma decisão da Junta de Caldelas na sequência da comunicação feita por aquela instituição de não continuar a organizar o evento.
Tendo em atenção a "particular relevância" da iniciativa, porquanto "acrescenta valor à freguesia de Caldelas", a Junta de Freguesia encetou contactos tendo em vista encontrar novo organizador. Foi neste contexto que após vários contactos que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas aceitou assumir o encargo após vários contactos mantidos com o Presidente da Direcção daquela centenária instituição.
Refira-se que a feira de velharias e antiguidades das Taipas "deverá passar a realizar-se no recinto da feira semanal para garantir o cumprimento das orientações da Direcção Geral de Saúde no âmbito da pandemia por Covid-19".
A próxima feira deverá realizar-se no próximo mês de Novembro, devendo os interessados contactar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.