Bom dia, Um pequeno afluente do rio Vizela a no
estacionamento das termas Vizela vem com água e vermelho. Link en cima
do local GPS. Atentamente
RESPOSTA DO SEPNA
Neste contexto e no âmbito das suas competências, o SEPNA elaborou um Auto de Notícia por Contraordenação nº 95/2020, remetido à Agência Portuguesa do Ambiente – Administração da Região Hidrográfica do Norte, para instrução do processo contraordenacional.
O SEPNA irá manter-se atento a esta situação no sentido de sanar qualquer tipo de irregularidade verificada e respeitante à matéria em apreço.
Estando a Guarda profundamente empenhada na defesa dos valores ambientais e numa melhor segurança e bem-estar das populações, o SEPNA agradece a sua participação, continuando sempre disponível a novos contributos que poderão ser feitos através da Linha SOS Ambiente e Território n.º 808 200 520, da denúncia On-line no site www.gnr.pt ou do mail sepna@gnr.pt.
Com os melhores cumprimentos,
O DIRETOR DO SEPNA
Vítor Manuel Roldão Caeiro
Coronel